A Inforgren realizou contratos com vários Distribuidores nacionais que representam dezenas de marcas bem conhecidas, abrangendo 20 mil produtos de 30 categorias...
Ao preço dos produtos e depois do IVA é aplicada a Taxa de Serviço e os Portes, se for aplicável.
O custo dos Portes é aplicável apenas se não for o cliente a proceder a essa operação, podendo mandar recolher a encomenda, norlmalmente através daTransportadora NACEX, ou levantar as encomenads na loja em Paio Pires.
Mas o que é a Taxa de Serviço?
HISTÓRIA
Tal como os nossos inventores criaram, em 2010, a FACTURA ELECTRÓNICA, IVA e IRS AUTOMATICO, inseridos na rede ATM, projecto apresentado ao IXX Governo Constitucional, também criaram o fantástico sistema comercial da Taxa de Serviço, que permite oferecer ao Público uma baixa de preços maior do que o normal.
Lembra-se que naquela data Portugal organizou as finanças rápidamente e recuperou fácilmente da bancarrota?
Mas "os Gajos" ainda não terminaram o sistema do IVA automático, ainda pensam que devem ser as empresas a ir entregar o IVA !!!.. Pois, através desse sistema quem não tem saldo de IVA não pode vender o produto (genial, mas não para certas pessoas que usam o IVA como burla financeira só porque se movimentam "internamente").
Pois as Taxas de Serviço vêm do mesmo pensamento globalmente invertido que estiveram na origem daquele sistema aplicado ao ATM, que se chama "Invariabilidade Inversa e Relativa".
Taxas de Serviço é uma invenção comercial incrível, ela permite uma grande poupança na relação ESPAÇO/TEMPO, nomeadamente na eliminação de "Tempos Burocráticos" e de "Tempos Físicos", conhecidos ou encobertos.
Depois que os Inventores Portugueses apresentarem inovações em Nuremberga, a partir de 1990, e descobriram em 2017 a "Teoria de Tudo" - "Tudo o que não é relativo não existe", nunca mais o mundo foi o mesmo, especialmente nos negócios, mas também em outras áreas socio-económicas e socio-jurídicas e começando pela proposta do Novo Mapa Judiciário, igualmente naquele ano de 2010.
NOTAS:
1. Considere "Tempos" como todas e quaisquer existências associadas a comunicações e transportes e outras formas de despesa que muitas empresas nem sabem que existem ou que não detectam fácilmente;
2. Considere "Espaço" aquilo que não existe, mas que está ocupado com coisas e problemas, sendo necessário uma renovação para deitar fora o que empata.
« RECUARSABER MAIS..