Para sua proteção não pague nada directamente... Primeiro respondemos à sua encomenda ou negociação, isso garante que a transação financeira não é desviada por injecção de códigos/mensagens que alterem a nossa identidade e dados de pagamento.
Aliás, não quer dizer que haja cibercrime doloso, pois pode apenas existir erros em algoritmos ou programação nas lojas online e até na nossa.
Não é preciso ser inteligente👨🎓!..
Não pode é ser cego😎!..
Depois da encomenda ou negociação você recebe o Talão de Compra.
Nesse documento de compra está a descrição dos items, dos serviços prestados e respectivos custos, bem como a Taxa do Serviço, Portes, Garantia, o Número de Registo da Transportadora e os Dados de Pagamento por Multibanco e Transferência Bancária.
Recebido o Talão de Compra, você verifica se está tudo bem e realiza o pagamento através de um documento real e personalizado. Nós confirmamos o pagamento e logo a seguir a encomenda é preparada e enviada.
Atenção: Não envie comprovativos de pagamento, avise só que já pagou porque quem confirma o pagamento, de e para o interessado, somos nós.
Nos equipamentos incompletos e não selados, por exemplo na Configuração CAVALO, não é possível atribuir uma garantia directa ou geral, mas apenas a garantia e prova do funcionamento dos componentes selados. Isto acontece naturalmente porque o comprador vai mexer no interior do equipamento.
Por outro lado, para fazer-mos o preço mais justo possível, a garantia direta é de 30 dias e a geral de 6 meses, e, para não ser ilegal, há o direito de acordar a garantia.
Ou seja, apesar de não existir garantia geral nos equipamentos não selados e de a garantia geral ser de apenas 6 meses, o que seria ilegal, você tem à disposição os escalões de garantia que se mostram abaixo e que, através de acordo, inserem a garantia dentro da legalidade para proteger a sua compra.
Repare que a configuração CAVALO foi criada devido aos vários pedidos para venda de equipamentos incompletos, já que esses clientes tinham uma parte dos componentes. Aliás a Tabela das 7 Configurações foi criada por causa da forma como nos pediam as configurações, e anulando a confusão e a repetição de conversas. Basta indicar as categorias Velocidade, Capacidade e a Qualidade, para sabermos tudo com poucas palavras.
Para estarmos dentro do Direito e sem violar a Lei, as garantias funcionam quando a avaria não é provocada, por qualquer meio, através do utilizador do equipamento, e, muito importante, elas devem ser escolhidas pela vontade do cliente para se adaptarem à condição social, particular ou colectiva do interessado. Por isso, escolha uma garantia quando fizer uma encomenda ou pedir um orçamento. Já sebe que a vontade tem custos divergentes consoante o tipo de garantia.
Oiça lá!.. A garantia é como um SEGURO, ela serve apenas como prevenção, ou seja, serve para os custos de um azar estarem cobertos, daí que, ao escolher a garantia de 30 dias, isso não significa que o equipamento vai avariar, isso só acontecerá se tiver um zar ou o cliente provocar a avaria por qualquer meio,ou se retirar algum dos selos do equipamento.
Para poupar ao máximo pode optar pela Garantia DIRETA de 30 dias, mas o equipamento deverá funcionar bem durante pelo menos 5 anos, se o tratar bem. Ou seja, só por azar vai precisar da garantia. A questão é que há semnpre alguns azares em dezenas de vendas, mas não se sabe a quem calha um deles, daí que muitas pessoas optam por adicionar uma garantia suplementar.
Até porque, na nossa loja, a garantia inclui a troca por outro equipamento durante o seu período. Ou seja, se contratar uma garantia suplementar aos 30 dias, o seu equipamento pode ser trocado por outro melhor durante a vigência dessa garantia e sem custos associados e sem a inflação, só paga a diferença entre o que pagou pelo anterior e o novo, pois a garantia contratada já tem a inflação. O custo tem de ser justo e não capitalista, desde que sem prejudicar a nossa economia.
Jogue com os períodos se pensa trocar o equipamento por outro melhor🎓!..
Até os cegos sabem 😎!..
DESATENTO? A garantia suplementar inclui a troca por equipamentomelhor durante o seu período e sem mais custos.
Quando você optar por uma extensão de garantia o preço final desce em 5€ ou 10€ consoante o valor da modalidade escolhida.
Imagine que o valor de compra é de 95€, Se optar pela extensão de garantia para 3 anos ou 36 meses, aquele valor de compra desce para 85€.
A outra vantagem é que, durante o período de garantia e através do Talão, você pode trocar o equipamento antigo por outro melhor e sem custos.
1. A garantia é atribuída pelos Fornecedores dos equipamentos, pelo que o valor pago pelas extensões de garantia que o cliente escolher a eles pertence.
2. Repare que é desse modo que os Fornecedores nos baixam o preço e fazemos da sua escolha um acordo de garantia, de modo a cumprir a legislação aplicável: Decreto-lei n.º 84/2021, de 18 de Outubro.
Você compra, nós pensamos...Inventamos melhores meios!..
Este produto já não tem stock. Podes-nos enviar um pedido para mais informações.
Este produto não está disponível de momento. Pode-nos enviar um pedido de informações.